Conteúdo comercial | 18+ | T&C's Aplicáveis

Tabela Copa do Mundo Rússia 2018

Os grupos da Copa do Mundo 2018 estão definidos e o Brasil até pode comemorar um pouco, já que pegou um grupo onde não há um saco de pancadas, mas também não há uma seleção que encare o maior campeão do mundo em igualdade de condições.

Dos jogos da Copa do Mundo 2018 já definidos, o maior desafio parece ser a Suíça, já que o jogo da estreia costuma ser nervoso sempre. Ele será no dia 17 de junho. Duelos contra a Sérvia e Costa Rica encerram a fase de grupos.

Agarre o Bônus 1xbet!

Ou seja, tudo indica que o Brasil será o primeiro do Grupo E, e assim enfrentará o segundo colocado do Grupo F, que tem Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul. Dá para ficar tranquilo e nem pensar em um confronto com o algoz do 7 a 1 porque a Alemanha também deve ser a primeira de seu grupo. Se os dois ficarem no topo de seus grupos, eles só se encontram na final.

Antes disso, o Brasil pode encarar o primeiro colocado dos Grupos A, C e G antes mesmo das semis. Isso significa França – outra carrasca do Brasil, nas copas de 86, 98 e 2006 – Bélgica ou a Inglaterra. No Grupo A, o Uruguai deve ser o primeiro, já que as outras três seleções, Egito, com ou sem Salah, Arábia Saudita e Rússia, não vem tão fortes.

Leia também o artigo: Grupos da Copa do Mundo 2018

Mas como já é habitual ouvir em todas as mesas redondas de futebol, seja da televisão ou do bar, zebras acontecem e os jogos são para serem jogados. Não tem bobo no futebol também é outra regra. O caminho até a final definido pelo sorteio da Copa do Mundo 2018 pode até ter alguns jogos que parecem ser mais fáceis, mas a Copa reserva grandes surpresas para times que acham que já ganharam.

Peça o Bônus Sportingbet!