Conteúdo comercial | 18+ | T&C's Aplicáveis

Seleção Brasileira Copa do Mundo 2018

A Seleção Brasileira Copa do Mundo 2018 é a seleção com maior quantidade de títulos mundiais na história, o Brasil chega para a Copa do Mundo FIFA de 2018 cercada por grandes expectativas, sobretudo após a campanha e o futebol demonstrado nas Eliminatórias Sul-Americanas Copa do Mundo 2018, e a missão será das mais importantes.

Após o vexame em casa na Copa do Mundo de 2014, quando caiu nas semifinais com uma goleada histórica para a Alemanha pelo placar de 7 a 1, o Brasil teve uma grande reformulação. A começar pelo técnico. Tite agora é o comandante e ele parece ter resgatado um pouco da essência do futebol brasileiro.

Nas Eliminatórias Sul-Americanas Copa do Mundo 2018, o Brasil se classificou com bastante antecedência, em março de 2017. A Seleção Brasileira foi primeira seleção, exceto a anfitriã Rússia, a garantir a vaga para o Mundial.

Não bastasse isso, a campanha do Brasil nas Eliminatórias foi a melhor da história da Seleção.

Peça o Bônus Sportingbet!

Hoje Copa do Mundo: ← Aposte no Brasil-México

A Seleção Brasileira Copa do Mundo 2018

Com precisos 75,9% de aproveitamento, os brasileiros conquistaram 41 pontos em 18 jogos, com campanha impressionante de 12 vitórias, cinco empates e somente uma derrota. O saldo de gols também foi ótimo (30), com 41 gols marcados e apenas 11 sofridos, tendo o melhor ataque e a melhor defesa da fase classificatória para a Copa do Mundo Rússia.

A campanha fez com que a Seleção Brasileira superasse suas melhores marcas, das Eliminatórias das Copas de 2006 e 2010, quando o Brasil somou 34 pontos em ambas as ocasiões.

As Eliminatórias também serviram para mostrar que o ataque do Brasil também inspira confiança. O atacante Gabriel Jesus, astro do Manchester City, ficou empatado na vice-artilharia da competição, com sete gols marcados, enquanto que o astro Neymar, do Paris Saint-Germain, marcou seis gols.

Agora chegou a hora de falar sobre o sorteio da Copa do Mundo de 2018. O Brasil não pegou um grupo muito difícil, mas também não deve ter moleza na fase inicial do Mundial.

Cabeça de chave do Grupo E, a Seleção Brasileira tem em sua chave a Suíça, a Costa Rica e a Sérvia, seleções que prometem dar trabalho, mas nenhuma tem grandes campanhas historicamente em Copas. Contudo, vamos falar dos oponentes com um detalhamento maior mais adiante neste artigo.

Antes da Copa do Mundo 2018, o Brasil tem dois testes bastante interessantes. A Seleção do técnico Tite enfrenta a Rússia, seleção anfitriã da Copa do Mundo deste ano, no dia 23 de março, em Moscou (RUS). Já no dia 27 deste mês, o Brasil enfrenta a temida Alemanha, atual campeã e responsável por humilhar os brasileiros em 2014. Este último amistoso será realizado na cidade de Berlim (ALE).

Já na reta final de preparação para a Copa do Mundo 2018, o Brasil tem alguns problemas com os quais se preocupar, entre eles a lesão sofrida por Neymar e a cirurgia pela qual o astro passou. Mas o craque deve estar pronto a tempo de disputar a Copa e isso, por si só, já traz um mínimo de alívio a Tite e ao torcedor brasileiro.

Peça o Bônus Sportingbet!

A Seleção Brasileira em 2018

A Seleção Brasileira neste ano chega à Copa do Mundo cercada de grandes expectativas. Nos últimos anos, o Brasil voltou a mostrar o futebol alegre e bem jogado que a torcida estava com saudades.

O principal nome da Seleção atual, sem sobra de dúvidas, é o atacante Neymar. O astro do PSG, que foi comprado pela equipe francesa na maior transação da história futebol mundial, é a grande esperança de gols. O craque de 222 milhões de euros sofreu uma fratura no pé dias atrás, precisando passar por um procedimento cirúrgico, mas a contusão não deve tirá-lo da Copa.

A Seleção é recheada de outros grandes nomes e o time titular para a Copa do Mundo deve ser formado por: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.

Os reservas que estão basicamente confirmados na convocação final são Ederson, Thiago Silva, Fernandinho, Willian e Firmino.

A Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo Rússia 2018 promete ser um time leve e rápido, sobretudo do meio de campo para a frente, e com um sólido sistema defensivo atrás. Assim, em termos gerais, o Brasil deve ser um time equilibrado ofensiva e defensivamente, o que é um prenúncio de uma grande campanha no mundial.

Hoje Copa do Mundo: ← Aposte no Brasil-México

O técnico Tite também é um trunfo gigantesco, com sua visão moderna de futebol e grande capacidade de fazer ajustes.

A carreira de Tite como treinador começou em 1990, logo depois de se aposentar precocemente da carreira de jogador devido às várias lesões no joelho. Desde então, após uma passagem por vários times do sul do Brasil, o gaúcho Adenor Leonardo Bachi foi vivendo uma ascensão.

Tite começou a se firmar entre os grandes técnicos brasileiros no começo dos anos 2000, quando conquistou um Campeonato Gaúcho no comando do Caxias, em 2000, e uma Copa do Brasil e um Campeonato Gaúcho no comando do Grêmio, em 2001.

Após vários anos de seca, Tite voltou a se destacar no final da primeira década dos anos 2000. Agora no rival Internacional, ele conquistou a Copa Sul-Americana em 2008 e o Campeonato Gaúcho no ano seguinte.

Foi no Corinthians, entretanto, que Tite realmente alcançou o grande status de técnico que tem hoje. No clube paulista, Tite levantou dois troféus do Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), a Copa Libertadores da América (2012), título inédito para o clube, o Mundial de Clubes da FIFA (2012), além da Recopa Sul-Americana (2013) e do Campeonato Paulista (2013).

A chance na Seleção Brasileira veio no meio de 2016 e, desde então, Tite vem se consagrando junto à torcida por resgatar o bom futebol brasileiro.

Peça o Bônus Sportingbet!

Histórico Brasil Copa do Mundo

Única seleção a disputar todas as Copas do Mundo na história, o Brasil segue sendo muito respeitado no mundo do futebol. Nem os vexames recentes foram capazes de apagar totalmente esse status que a Seleção Brasileira possui.

Entre os maiores campeões da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira é a única que conquistou cinco títulos em 20 edições disputadas até hoje, levando vantagem sobre Itália e Alemanha, que ocupam a segunda colocação neste quesito com quatro títulos cada.

Nas duas primeiras edições da Copa do Mundo, em 1930 e 1934, o Brasil teve participações modestas e caiu logo na primeira fase. Contudo, já na terceira participação, em 1938, o combinado verde-amarelo chegou até a semifinal e acabou a competição na terceira posição.

Em 1950, jogando em casa, a Seleção ficou com o vice-campeonato, perdendo para o Uruguai na decisão, no episódio que ficou conhecido como Maracanaço.

Depois de uma queda nas quartas de final, em 1954, os primeiros dois títulos vieram em 1958 e 1962, com triunfos sobre Suécia e Tchecoslováquia na final, respectivamente.

Em 1966, veio uma decepção com a queda na primeira fase, mas o Brasil voltou a ficar com o título em 1970, derrotando a Itália na semifinal.

Após um quarto lugar em 1974 e um terceiro lugar em 1978, a Seleção caiu na segunda fase em 1982, depois foi até as quartas de final, em 1986, e até as oitavas de final, em 1990. O tetracampeonato só veio em 1994, nos Estados Unidos, quando o Brasil derrotou a Itália na final.

Em 1998, o Brasil bateu na trave, perdendo a final para a França, mas os brasileiros conquistaram o pentacampeonato em 2002, na Coreia do Sul e Japão, com uma boa vitória sobre a Alemanha na decisão.

Desde então, foram duas quedas nas quartas de final, em 2006 e 2010, e o vexame histórico na semifinal de 2014, quando perdeu para a Alemanha por 7 a 1, jogando em casa. O Brasil terminou apenas na quarta colocação como anfitrião e conseguiu até superar, na opinião de muitos, o Maracanaço.

Agora, a renovação feita por Tite e a recuperação da confiança na Seleção Brasileira parecem indicar um final mais feliz para o Brasil na Copa do Mundo da Rússia, neste ano. Se todo o potencial que a Seleção tem for atingido, os brasileiros têm muitos motivos para ficarem animados.

A classificação da Copa do Mundo promete ser, mais uma vez, muito boa para a Seleção Brasileira.

Peça o Bônus Sportingbet!

Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo 2018

Agora chegou a hora de falar da Copa do Mundo 2018 tabela, e muitos jogos prometem bastante na fase de grupos do maior torneio do futebol mundial. E, é claro, vamos dar toda a atenção para os confrontos que a Seleção Brasileira terá pela frente no início de sua caminhada rumo ao sexto título.

Olhando para a tabela da Copa do Mundo 2018, o Brasil abre a fase de grupos no dia 17 de junho, contra a Suíça. Em seguida, a Seleção pega a Costa Rica, no dia 22, e fecha sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo medindo forças com a Sérvia, no dia 27 de junho.

A Suíça é, no papel, o adversário mais forte que o Brasil vai enfrentar na fase de grupos. Os suíços tiveram a chance de chegar à Copa 2018 como um dos cabeças de chave, mas a equipe acabou perdendo para Portugal na última fase das Eliminatórias Europeias e foram obrigados a disputar a repescagem para conseguirem a classificação para a Copa do Mundo.

Hoje Copa do Mundo: ← Aposte no Brasil-México

Esqueça a velha e conhecida retranca e foco na defesa. Com jogadores como o meia Xherdan Shaqiri, os suíços podem incomodar e prometem não ficar apenas se defendendo, característica que era marca da seleção deles anteriormente.

A Sérvia chega sendo uma incógnita, até certo ponto. O time não participou da última Eurocopa e nem da Copa do Mundo de 2014, mas agora retorna ao Mundial para tentar surpreender. Para isso, a seleção conta com o volante Nemanja Matic.

Por fim, a Costa Rica volta à Copa do Mundo depois de avançar até as quartas de final em 2014, em uma das participações mais surpreendentes de todos os tempos. Os costarriquenhos só caíram nos pênaltis para a Holanda, depois de um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Entre os destaques estão o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, e o atacante Bryan Ruiz, do Sporting, de Portugal.

Com tantos destaques assim, os jogos da Copa do Mundo prometem e você, torcedor, certamente não vai querer perder nenhum lance.

Peça o Bônus Sportingbet!

Aposte no Coutinho como melhor jogador na Copa do Mundo

Apostas, bônus de boas-vindas e odds para o Brasil ser campeão

Além de ser uma das competições mais queridas pelos torcedores, a Copa do Mundo 2018 também promete gerar muitas apostas esportivas. Afinal, é o evento mais importante do futebol mundial e um dos maiores eventos esportivos entre todas as modalidades.

Na bet365, por exemplo, que é uma das maiores casas de apostas do planeta, o Brasil aparece como favorito para ser campeão, ao lado da Alemanha, com ambas as seleções com cotações de 5.50 para ficarem com o título na Rússia.

Completam o top 5 dos favoritos: França (odds de 7.00), Espanha (odds de 8.50) e Argentina (odds de 10.00).

Integrantes do grupo do Brasil, Suíça aparece com odds de 81.00, Sérvia tem 151.00 e Costa Rica é uma zebra ainda maior, com 501.00.

Mesmo se você não está ligado na Copa do Mundo 2018 onde vai ser, e tudo mais, focando nas possibilidades de apostas e em dar seus palpites, bem como aproveitar algumas promoções de free bets (apostas grátis) oferecidas pelas casas de apostas, pode ser um grande chamariz. Quer algo melhor para despertar a curiosidade do que ter a chance de ganhar um dinheiro extra com uma competição que todo o mundo vai acompanhar?

Com bônus futebol para apostas e nosso código promocional, alguns bônus sem depósito e tudo mais, divertir-se apostando nos jogos da Copa do Mundo, sempre com as melhores odds do mercado, será ainda mais legal.

Peça o Bônus Sportingbet!

Hoje Copa do Mundo: ← Aposte no Brasil-México