Conteúdo comercial | 18+ | T&C's Aplicáveis

Melhores bónus Mundial: Portugal X Marrocos

O segundo jogo do Grupo B do Mundial de futebol vai ser entre Portugal e Marrocos, a 20 de junho. O favorito a ganhar este jogo é simples de adivinhar: Portugal que ocupa o terceiro lugar do ranking da FIFA das melhores seleções do mundo, vai defrontar o 42º classificado, Marrocos.

Quer isto dizer que em princípio será um jogo sem sobressaltos para a equipa portuguesa, que tem muitos argumentos para conseguir sair vitoriosa, desde logo pela qualidade técnica dos seus jogadores que ultrapassa em larga medida a dos rivais.

Aposte no Mundial com Sportingbet!

Odds e probabilidade de Portugal ou Marrocos vencerem

As odds para o jogo de Portugal favorecem muito mais a vitória portuguesa, o que pode em todo o caso oferecer uma motivação extra aos marroquinos já que só podem entrar em campo com a postura de querer surpreender tudo e todos.

A probabilidades à vitória de Portugal situam-se nos 61%, à vitória de Marrocos nos 14% e o empate tem 25% de probabilidades. Em termos de odds, Portugal consegue garantir cotas no mercado de apostas de 1.50, Marrocos de 6.25, e o empate ronda os 3.70.

Aposte no Mundial com Sportingbet!

Jogadores de destaque em Portugal e Marrocos

Apesar de no seu coletivo a seleção de Marrocos não se destacar particularmente entre as equipas mais competitivas do momento, conta ainda assim com alguns nomes individuais que podem fazer a diferença se houver espírito de equipa e de crença.

O capitão Medhi Benatia é um veterano de 30 anos que atua pela Juventus e, em conjunto com uma jovem promessa do futebol marroquino de 19 anos contratado pelo Real Madrid, Achraf Hakimi, prometem manter bem guardadas as linhas defensivas.

O destaque a meio-campo vai para os dois veteranos de 33 anos Boussoufa, jogador do Al-Jazira, e Karim El Ahmadi, jogador do Feyenoord. Ao ataque irá ser interessante observar a iniciativa ofensiva dos jovens Yacine Bammou, de 26 anos, e Walid Azaro, de 22.

Marrocos vai jogar com um plantel misto entre veteranos e novatos, o que por um lado garante valores de solidez e previsibilidade nos lances, mas por outro promete acrescente alma e criatividade ao futebol marroquino.

Portugal tem, ainda assim, uma equipa repleta de talentos que jogam nos principais clubes europeus: Cristiano Ronaldo é mestre da finta e do remate, Quaresma é mestre dos passes disruptivos, Danilo e William Carvalho mantém o castelo do meio campo português bem fortificado, Pepe na defesa e Rui Patrício na baliza dão as melhores garantias de que só com muito esforço e sentido de oportunidade é que a baliza portuguesa poderá ser atingida.

Ainda assim, este jogo será de emoções fortes, e como no futebol nada está perdido nem ganho teremos de esperar ansiosamente pelo resultado final antes de podermos afiançar qualquer desfecho.

Aposte no Mundial com Sportingbet!